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Políticas da Giolla Boutique

Hoje em dia, no mercado de compras online, a honestidade é a melhor política. É por isso que criamos a política de loja mais generosa, justa e transparente para nossos clientes. Leia abaixo para saber mais e não hesite em entrar em contato caso tenha dúvidas!

Saiba mais

Políticas de envio

Como trabalhamos

O valor do frete é calculado considerando o peso/medidas e o CEP de destino. Os pedidos são postados em até 3 dias úteis após a data da confirmação do pagamento, pois é o prazo necessário para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar.
Os produtos são enviados via PAC ou SEDEX (de acordo com modalidade escolhida no fechamento do pedido), e o prazo de entrega pode variar dependendo da localidade de destino.
Não podemos nos responsabilizar pelo atraso na entrega dos Correios.
Se você tem urgência em receber suas compras, recomendamos que escolha a opção SEDEX.

Devoluções e reembolsos

Tudo o que você precisa saber

A troca ou devolução somente será realizada no caso do produto não apresentar marcas de uso e em sua embalagem original. O produto deverá ser enviado o mais breve possível, dentro do prazo de 7 dias corridos, a contar do dia do recebimento, desde que, nos seja informado através do e-mail: giollactt@gmail.com ou do WhatsApp (11) 98100-1831. 

Temos um prazo de 30 dias corridos para retorno, a contar também da data de recebimento do produto em nossa loja. Qualquer procedimento, só será efetuado após a análise do produto. 

Cliente insatisfeito com o produto (cor, tamanho, modelo, etc...):

- Reembolso do valor pago, desde que seja respeitado o prazo para troca ou devolução e o produto não apresente sinais de uso e esteja dentro da própria embalagem. Nesse caso, as despesas de envio serão por conta da Giolla.

- Troca por outro(s) produto(s), respeitando as normas e prazo anterior, o cliente poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação, somente será efetuada, após o recebimento do(s) produto(s), em nossa loja.

Troca ou devolução, de produto com defeito de fabricação ou em desacordo com o pedido:

- Reembolso do valor pago, desde que, respeitado as normas e prazo anterior. Nesse caso, pagamos despesas de envio por Pac ficando o cliente livre de qualquer despesa. O(s) produto(s) não pode(m) apresentar sinais de uso e deve(m) retornar na embalagem original.

- Troca por outro(s) produto(s) da loja, será efetuada a troca por produto(s) iguais ou por outro(s) desde que o cliente, verifique a disponibilidade do(o) produto(s) na loja. No caso da soma do valor de troca ser maior, o cliente terá que efetuar o pagamento dessa diferença e não terá custo nenhum de envio. No caso de valor menor, devolvemos o valor da diferença. 

Não trocamos mercadorias vendidas na promoção.

Informações sobre garantia

Nossas políticas

Nossa garantia é sobre defeitos de fabricação, por isso ao receber a encomenda, verifique com cuidado e atenção. Em caso de constatação de defeitos, o cliente deve fazer o procedimento de troca no menor tempo possível.
Ficam fora da garantia, produtos que apresentem sinais evidentes de mau uso.
Em caso de acionamento e necessidade de garantia, o cliente tem até três meses contra defeitos de fabricação.

A Garantia inclui: Defeitos de costura; botões danificados; problemas com fechos, fivelas, alça de corrente.

A Garantia não inclui: Cortes no material visivelmente por objetos perfurantes ou pontiagudos; danos provocados por quedas, batidas, fogo, produtos químicos, líquidos e sujeira ; fechos violados; desgaste por tempo de uso e atrito; deformação causada pelo armazenamento inadequado ou excesso de peso; uso inadequado pelo usuário (Ralados em geral, ferrugens, mofo, limpeza da peça de maneira incorreta, etc.).

Entre em contato

Nossa política de privacidade

Seus dados estão seguros de acordo com as politicas da nossa empresa, por isso pedimos por um cadastro em nossa loja online para realizarmos uma venda segura.

Contato
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